Capa

Capa
» » 7 de Setembro: desfile na Avenida Arapongas - Parte I

Vereador Lita e a noiva Elis
191 anos da Proclamação da Independência do Brasil


Fonte: GVL
Assessoria Comunicação
Em 09/09/2013

O desfile cívico de Sete de Setembro comemorativo aos 191 anos da Proclamação da Independência do Brasil, foi tranquilo em Arapongas, no último sábado(07/09).



O palanque, montado na rua Condor esquina com a avenida Arapongas, reuniu autoridades do poder executivo, do poder legislátivo, representante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado -  Apucarana -, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e religiosos. 


Após o cerimonial de abertura com o 30º BIM, o desfile iniciou com a participação de escolas das redes públicas estadual e municipal de Arapongas, de escolas particulares, clubes de serviços, militares e outras entidades da sociedade civil organizada do 
município.

" Arapongas sempre prestigiou o desfile de 7 de Setembro. As pessoas, entre civis e militares, participaram do desfile e acompanharam a apresentação na  Avenida Arapongas. Foi uma solenidade tranquila em Arapongas. Diferente de várias cidades do País. Houve um clima de paz aqui no nosso município" destacou o vereador Lita.

Os integrantes do EJA – Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Edcação e Esportes, desfilaram com destaque. O Colégio Mão do Divino Amor apresentou o mundo encantado da leitura com o projeto Ler e Soletrar, mostrando o prazer da leitura e encantamento com o mundo mágico da leitura, pois, através da leitura, tornamos cidadãos conscientes.


Galeria de Fotos

















































Paulo Pennacchi





































































«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga