Capa

Capa
» » Quermesse Beneficiente na Comunidade Cristo Rei, conjunto Águias, foi um sucesso.


O sucesso da quermesse beneficente realizada no último sábado (07/09), no Salão Comunitário da Comunidade Cristo Rei, Conjunto Águias, através da Paróquia São Francisco de Assis, foi visível. 
Centenas pessoas prestigiaram a festa que, movimentou vários voluntários.



Fonte: GVL
Assessoria Comunicação, em 09/09/2013
Ednéia, ganhadora com os R$ 500,00
O objetivo da quermesse e a arrecadação de recursos para melhorias na estrutura no salão catequético que será fundamental para o processo de formação catequética das crianças; a aquisição de carteiras estudantis para os catequisandos; um ventilador para o salão e uma mesa de som.

“Algumas reformas já foram realizadas. O projeto envolve toda comunidade. Para conseguir o dinheiro, incentivo as doações espontâneas e o dízimo. A campanha é permanente e seguirá até que a comunidade consiga todo o valor necessário. Há uma equipe trabalhando em busca desses recursos. E a comunidade sabe que me coloquei a disposição no auxílio para toda comunidade. A comunidade é composta por vários jovens que estão engajados dentro dos serviços pastorais. E um dos grandes objetivos dessa juventude é poder comprar uma mesa de som e futuramente alguns instrumentos musicais. Onde Deus coloca as mãos, as coisas acontecem e as mãos dele está aqui, na comunidade Cristo Rei. Vamos apoiar e participar. A comunidade merece todo respaldo dos moradores”, disse o vereador Lita.
A festa teve show sertanejo com a dupla Paulo & Genilson, barraca de bebidas e alimentação, barraca de pesca entre outras atrações.
O ponto central da festa foram os sorteios “relâmpagos” de vários brindes uma rifa.
De acordo com os organizadores, o resultado foi bom. Destaca-se também como ponto importante a participação das pessoas na cozinha, na retaguarda, nos serviços das barracas. A comunidade agradeceu apoio de todas as pessoas que estão na caminhada e também os parceiros que ajudaram bastante na realização da festa. As obras estão em andamento e a renda obtida com o evento dará continuidade ao projeto proposto.
“A Comunidade Cristo Rei está se preparando para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida, no dia 19 de setembro”, finaliza o veredor Lita.


Ganhadores da Rifa.
Panela de Pressão

  Dona Regina
Panela Elétrica
  Albino da Silva
Capa de Chuva e Capacete
  Angela Aparecida Machado
Roupeiro Solteiro
  Albino da Silva
R$ 500,
  Edinéia
Galeria de Fotos


Vereador Lita fazendo o sorteio dos brindes surpresas

Dupla sertaneja Paulo & Genilson


























«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga