Capa

Capa
» » » » Casamento do vereador Lita aconteceu no último sábado(07/12). Veja fotos.

eventos

Os convidados foram recepcionados no salão de eventos da comunidade Santa Cruz

Eduardo Machado - presidente nacional do PHS e Valter Viana - presidente do PHS no Paraná estiveram presentes



por assecom publicado 09/12/2013 

Arapongas – Aconteceu no último sábado (07/12) a união matrimonial entre o vereador Lita e sua bela esposa, Elis.

Na manhã do dia 30/11, sábado, os noivos selaram uma nova etapa em suas vidas se casando no Cartório de Registro Civil, em Arapongas perante a Juíza de Paz Poliana Dias Gonçalves, acompanhado atentamente por familiares, padrinhos e amigos do mais novo casal Araponguense.

E na noite do último sábado(07) centenas de pessoas lotaram a Igreja da Comunidade Santa Cruz, para celebração do casamento do vereador, líder do governo na Câmara Municipal, com Elismarina Spaziani Pereira da Silva. 

Contaram com a presença de familiares, amigos, autoridades da câmara municipal, secretários municipais, do prefeito Antonio José Beffa e as ilustres presença do presidente nacional do PHS(Partido Humanista da Solidariedade), Eduardo Machado e do presidente estadual do partido no Paraná, Valter Viana.

Os convidados  comemoraram a união do casal com uma festa realizada no salão de eventos da comunidade.Tudo muito bem organizado, com decoração, comidas, bebidas e som ao vivo com a dupla Ney Faccio & Ricardo, tornando o ambiente muito familiar e agradável e todos aprovaram toda a organização e parabenizaram muito o novo casal.

Lita aproveitou para agradecer a presença de todos os que estiveram na cerimônia religiosa e na festa e disse sentir-se muito feliz com esta nova etapa em sua vida, selando assim, uma nova história .

A cerimônia religiosa foi presidida pelo Bispo Dom Celso(Diocese de Apucarana), pautando as seguintes palavras: confiança, respeito, entrega mútua e acima de tudo o amor incondicional. Dom Celso teve a companhia dos padres Célio(Lunardelli) e Marcos(Arapongas). 

Ao final da festa, o casal foi desfrutar a tão esperada lua de mel.


Galeria de Fotos


















































































































































































































Eduardo Machado(acompanhado da esposa) e Valter Viana




































































































































«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga