Capa

Capa
» » » » Na 1ª semana de palestras, projeto do vereador Lita sobre prevenção ao uso e consumo de drogas lícitas orientou 284 crianças

 ARAPONGAS 

 ANJOS DA GUARDA    

O MOVIMENTO PELA PREVENÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DOS ALUNOS DA REDE DE ENSINO É CONSTANTE.

Blog, em 17/052014
Com Imprensa PMA.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e Departamento Anti Drogas (DAD), informa que encerrou a 1ª semana de palestras sobre cigarro, álcool e narguilé nas seguintes escolas: Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira; Escola Municipal Profª Aleydah C.S. Oliveira; Escola Municipal Profª Antonica Giroldo Franciosi e Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal, totalizando um público de 284 crianças dos 5º anos.

A palestra tem como objetivo informar as crianças sobre as consequências do uso e consumo de drogas lícitas e a promoção de hábitos saudáveis, evitando assim a entrada para o mundo das drogas ilícitas.
 
De acordo com o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Glênio de Oliveira Machado, o trabalho realizado pelo DAD é de grande importância, pois a informação é o melhor e mais eficaz caminho para a conscientização.

Este projeto é uma parceria com a Secretaria de Educação e o tema será transmitido em todas as escolas municipais da nossa cidade. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através do Departamento Anti Drogas se coloca à disposição para a realização de palestras, o contato para agendamento deve ser feito pelo telefone 3902-1010, ou ainda na sede da Guarda Municipal localizada na Praça Pio XII. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga