Capa

Capa
» » » » Até Jesus Cristo escolheu!

Renuncie ao pecado!

Fique com Deus, e que o Espírito Santo te ilumine em suas decisões.


por Aleird Paulucci publicado 14/08/2014 
Irmãos e Irmãs

As nossas vidas são cheias de escolhas, assim também não podemos esquecer que somos obrigados sim, a escolher aqueles que comandam nosso país.
Até Jesus Cristo escolheu!
Em Lucas, 6,13 Jesus após subir ao monte e orar, escolheu os doze apóstolos.
Podemos citar também outra passagem (Atos 1) em que após Jesus já ter ressuscitado, os apóstolos estavam reunidos e Pedro diz da necessidade de escolher outro homem para fazer parte do apostolado. Em Atos 1, 26 então acontece a eleição por voto e Matias é escolhido para ser o novo integrante dos apóstolos.
Amados(as), é preciso urgente que façamos escolhas certas e coerentes, vamos renovar os políticos, precisamos votar conscientemente em pessoas que são honestas, verdadeiras e com objetivo de colaborar com a população.
Antes de escolher aquele que você quer que esteja representando o povo, verifique seu passado, o que ele fez, o que ele frequentou, atente também para as propostas. E sem dúvida, veja se esta pessoa é cristã. Não podemos aceitar pessoas que só irão cultivar a morte e nos contaminar. Precisamos de sabedoria e inteligência para escolher homens e mulheres de boa índole e com fé, onde estes semearão a cultura da vida e do bem!
Fiquemos atentos nestes dias em que seremos atacados por todos os lados por lobos em pele de cordeiro. Prometendo dinheiro, cargos, mantimentos e outras coisas a mais.
Renuncie ao pecado!
Fique com Deus, e que o Espírito Santo te ilumine em suas decisões.


A PAZ!
#féepolítica #votecerto


Aleird Paulucci



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga