Capa

Capa
» » » » Justiça no Bairro – Sesc Cidadão atenderá em Arapongas no dia 13.

Justiça no Bairro – Sesc Cidadão: Projeto de Responsabilidade Social do Sistema Fecomércio , Sesc, Senac e do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

Todo cidadão tem o direito de exercer sua cidadania, nessa perspectiva o Sistema Fecomércio e o Poder Judiciário realizam o Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O Sesc Cidadão é um programa que envolve todo o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e desde seu início em 2005 caminha em parceria com o Justiça no Bairro, projeto do Poder Judiciário. 

Os projetos seguem juntos com a proposta de atender a população vulnerável economicamente, tecendo uma rede de serviços capaz de aproximar essa população do exercício da cidadania, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, bem como audiências de conciliação de processos em trâmite e atendimento à demanda reprimida com a presença das partes envolvidas e a imediata solução. 

Divórcio, alimentos, guarda, lavratura de assento de nascimento, reconhecimento de paternidade e de maternidade, reconhecimento de união estável ou dissolução, DNA, retificação de registro civil e interdição judicial, além de confecção de documentos como: carteira de identidade, CPF , carteira de trabalho, postos de serviço sociais e de saúde. O casamento coletivo finaliza o evento que beneficia as pessoas que não têm acesso aos serviços básicos, garantindo os direitos fundamentais à população de baixa renda.

O evento conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, Prefeitura Municipal de Arapongas, Exército Brasileiro e FAE. 

Serviço: 

  • “Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão”
  • Local: UNOPAR
  • Endereços: PR 218 - KM 01(ao lado do Hospital João de Freitas)
  • Data: 13 de setembro
  • Horário: 9h às 17h.
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (43) 3422-1323 - Unidade Sesc Apucarana.

Blog em 05/09/2014

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga