Capa

Capa
» » Lita Evangelista grava com Marina Silva propaganda que irá ao ar no horário eleitoral em nível nacional

PHS (Partido Humanista da Solidariedade) confirmou apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência do Brasil. Marina foi escolhida pela coligação como candidata após a trágica perda de Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em Santos (SP), em 13 de agosto.

O PHS participou das reuniões com a coligação Unidos Pelo Brasil e concordou com a indicação de Marina Silva. Para a vice-presidência, o deputado Beto Albuquerque é o indicado.

Eduardo Machado, presidente Nacional do PHS, diz que foi criada uma imagem errada em relação a Marina Silva. “Essa aproximação dos últimos meses me mostrou que Marina não é uma pessoa intransigente. Ela defende seus princípios, mas não desclassifica o debate político por isso. É uma pessoa tranquila”, garante.

Para Lita Evangelista, vereador em Arapongas (PR), membro da executiva da sigla no Paraná e candidato a deputado federal, Marina Silva tornou-se a esperança de uma nação que deseja mudança. “Vejo a Marina Silva como a candidata certa, com propostas que vão de encontro ao desejo do povo brasileiro”, afirma Lita, que na manhã desta quarta-feira (10), esteve em São Paulo, onde gravou com a candidata à Presidente da República, Marina Silva (PSB), propaganda que irá ao ar no horário eleitoral em nível nacional. 

Blog em 10/09/2014

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga