Capa

Capa
» » » Assinado contrato para construção da sede do IPPASA

O prefeito Antônio José Beffa assinou nesta terça-feira, 21, o contrato que visa a construção da sede administrativa do Instituto de Previdência e Aposentadoria dos Servidores de Arapongas (IPPASA). A empresa que venceu o processo licitatório de concorrência, Construtora LFT Ltda — EPP, irá construir a nova sede na Rua Arataiaçu, 331, próximo à Usina do Conhecimento. A ordem de serviço prevê a conclusão da obra até maio de 2015.

Segundo o diretor presidente do IPPASA, João Mariano Filho, a construção da sede administrativa é uma grande conquista para os servidores públicos municipais e para os funcionários de instituto. “Ter a própria sede depois de tantos anos é um grande avanço para o IPPASA, que poderá fornecer melhores condições de trabalhos aos funcionários e respectivamente, otimizar os serviços prestados aos servidores”, destacou.

Estiveram presentes para acompanhar a assinatura do contrato o conselheiro do IPPASA, Valdinei Juliano Pereira, o arquiteto do município, Israel Biason Filho e o representante da empresa que venceu a licitação, Luiz Fernando Fagundes de Toledo.


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga