Capa

Capa
» » » » Vereador Lita Evangelista (PHS) recebe prêmios do Instituto Impacto Pesquisas

O Instituto Impacto Pesquisas de Umuarama figura entre os mais renomados e respeitados centros de pesquisas de mercado, promoveu na noite do último sábado (18), um jantar dançante para a entrega do Prêmio Qualidade Total 2014. A solenidade aconteceu no Carpe Diem - Centro de Eventos, Arapongas Pr, onde os premiados e convidados foram recepcionados.

O Prêmio Qualidade Total é realizado em 47 cidades em Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, tendo por objetivo valorizar as empresas e personalidades que conseguiram gerar satisfação de seus clientes e população.

Em sua 10ª Edição em Arapongas os premiados foram divididos em diversas categorias onde tiveram seus nomes destacados.  O Prêmio Qualidade Total, mostra o comprometimento, idoneidade e respeito nas áreas política, empresarial, lojista e profissionais liberais de Arapongas. As comendas entregues foram apontadas através de pesquisa popular, realizada no município.

Nesta edição de 2014, o vereador Lita Evangelista (PHS) foi homenageado na categoria de Político Revelação, Melhor apresentador de Programa Religioso e pelo Programa televiso Mistérios da Fé.

O Prefeito Antônio José Beffa foi premiado pela administração municipal positiva com 78,41% de aprovação popular e na categoria de Político do Ano. Na categoria "Transmissão Ao Vivo de Eventos", o premiado foi Powervision, de Otávio A. Oliveira.

Lita Evangelista: Melhor apresentador de Programa Religioso e pelo Programa televiso Mistérios da Fé.
Lita Evangelista: Político Revelação
Prefeito Antônio José Beffa: Político do Ano, representado pelo vereador Aroldo Pagan
Prefeito Antônio José Beffa: Aprovação Popular, representado pelo vereador Aroldo Pagan
Na categoria "Transmissão Ao Vivo de Eventos", o premiado foi Powervision, de Otávio A. Oliveira.

20/10/2014

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga