Capa

Capa
» » » » Polícia de Apucarana localiza VW Gol de vítima de latrocínio em Arapongas

Minervino Gomes de Oliveira, de 65 anos, foi morto a tiros 
DA REDAÇÃO, em Tribuna do Norte  
14/01/2015 
A Polícia de Apucarana localizou, por volta das 14h25 desta quarta-feira (14), o veículo VW Gol vermelho de propriedade do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira, 65 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na semana passada. O carro estava abandonado em uma estrada rural, seguida da Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nas cercanias do distrito da Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana.


Segundo o Subtenente Edenilson Máximo, da PM de Apucarana, o veículo apresentava sinais de adulteração. Nele ainda haviam objetos pessoais e um celular, provavelmente, oriundos da vítima. "O veículo será devidamente periciado, o que irá apurar eventuais vestígios da vítima no interior", afirmou Edenilson Máximo. Segundo o Subtenente, uma ligação anônima teria informado a denúncia do veículo. O carro estaria no local desde o último dia 13.


O automóvel foi guinchado e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e posteriormente será periciado por técnicos do Instituto de Criminalística de Londrina. Equipes da Guarda Municipal e da PM deram apoio à retirada do veículo.

O Crime
Minervino foi encontrado morto no final da tarde da última sexta-feira (9), em estado avançado de decomposição na zona rural de Apucarana, em propriedade rural na região do Contorno Norte. 

Conforme a Polícia Civil de Arapongas, que trabalha na investigação do caso, foram feitas movimentações bancárias em Apucarana com um cartão magnético do idoso em período próximo ao dia no qual o corpo do idoso foi localizado. 

A polícia vai pedir a quebra do sigilo bancário da vítima (que deve ser feita através de um ofício para a central  do Banco Itaú, em SP) para apurar relação dessas movimentações com o crime, mas o procedimento deve demorar ainda alguns dias para ser concluído. 

Minervino era funcionário da Câmara de Arapongas. Ele já estava desaparecido há cerca de uma semana. Boletim de ocorrência relativo ao desaparecimento de Minervino havia sido registrado na Delegacia de Arapongas.

Leia mais na edição de quinta-feira (15) da Tribuna do Norte
14/01/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga