Capa

Capa
» » » » » Prefeitura de Arapongas adquire caminhão com equipamento hidrojato para manutenção de galerias pluviais

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano, adquiriu um Caminhão Hidrojato para auxiliar com mais rapidez e eficácia na manutenção da rede de galerias pluviais da cidade. O novo equipamento está em fase de testes e deverá entrar em operação nos próximos dias.
Conforme o secretário de Obras, Pedro de Marco, o conjunto formado pelo caminhão e o hidrojato custou R$ 337.500,00 e atua através de um moderno sistema de hidrojateamento de alta pressão, que irá proporcionar mais agilidade, segurança e economia em trabalhos de manutenção da rede."Trata-se de uma equipamento de suma importância, que se somará às outras aquisições de máquinas pesadas feitas pela prefeitura de Arapongas nos últimos anos, visando a excelência do serviço prestado para a população", comentou o secretário de Obras.

O prefeito interino Pedro Paulo Bazana, também destacou a importância desta nova aquisição, que segundo ele, proporcionará uma resposta rápida e eficiente aos problemas de entupimento da rede de galerias pluviais. "E também demonstra mais uma vez, a preocupação da administração municipal em responder aos anseios da comunidade, com um serviço público moderno e de qualidade", frisou Bazana.

Em 22/01/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga