Capa

Capa
» » » » ARAPONGAS | VAGAS DE EMPREGO | Ambev abre novas vagas de emprego para Arapongas e cidades da região

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: x_ambevlondrina@ambev.com.br 

assessoria de imprensa publicado 22/04/2015
Divulgação
A Ambev está com diversas vagas de trabalho para as cidades de Londrina, Cornélio Procópio e Arapongas. Todas as vagas contemplam como benefícios plano de saúde e plano odontológico, com extensão para a família, vale refeição, vale transporte, cesta de natal, previdência privada, reembolso de material escolar, PLR e plano de carreira. 
Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: x_ambevlondrina@ambev.com.br 
Sobre as vagas: 
* Promotor de Vendas para Londrina e Sala Remota de Arapongas: Entre as atividas estão o abastecimento de gôndolas; realizar pesquisas de preço e de volume; definição de parâmetros e pedidos para abastecimento de loja. Requisitos: Ter Ensino Médio completo; CNH A definitiva; residir em Londrina, Arapongas e região. 
* Conferente para Londrina: Entre as atividades, o conferente é responsável pelo recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica, fazer a conferência da carga, na entrada e saída de caminhões do CDD; organizar e limpar o armazém; fazer a contagem diária de estoque; fazer inventário dos produtos, efetuar ronda diária no armazém, entre outros. Requisitos: Ensino Médio Completo ou preferencialmente Ensino Superior Completo e residir em Londrina ou região. 
* Auxiliar de Execução para Londrina e Sala Remota de Cornélio Procópio: Entre as atividades está a participação de reunião diária de vendas, visitar estabelecimentos, garantir uma boa execução e exposição das marcas no ponto de venda, entre outros. Requisitos: Ensino Médio Completo; CNH A/B definitiva e residir em Londrina ou região. 
* Vendedor Interno para Londrina: Entre as atividades está a participação de reuniões diárias de vendas, atendimento aos clientes, efetuando os atendimentos por telefone, entre outros. Requisitos: Ensino Médio Completo ou preferencialmente Ensino Superior Completo, e residir em Londrina ou região. 
* Supervisor de Armazém para Londrina: Entre as atividades está a liderança da equipe de conferentes, auxiliando na organização do armazém, organização da logística de entrega de produtos, entre outros. Requisitos: Ensino Superior Completo, ter experiência de, no mínimo, 6 meses na área de logística e residir em Londrina ou região. 
* Analista ADV para Londrina: Entre as atividades estão o crédito e cobrança, prestação de contas financeiras, administrativo de vendas. Requisitos: Ensino Superior Completo e residir em Londrina e região. 
* Supervisor Trade Marketing: Entre as atividades está a gerência e planejamento de equipamentos de merchandising nos pontos de venda; acompanhamento de utilização, apoio ao supervisor de vendas, etc. Requisitos: Ensino Superior Completo, ter experiência de, no mínimo, 6 meses na área, e residir em Londrina ou região. 
* Vagas para Pessoas com Deficiência: Requisitos: Ensino Médio Completo e residir em Londrina ou região.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga