Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | RESIDENCIAL PIACENZA | Sorteio de Quadra e Lote do Residencial Piacenza acontece na próxima quinta-feira

Salão da Igreja Santa Cruz na esquina da Rua Guiracá com a Rua Iratauá, próximo ao Clube Campestre. 

Assessoria PMA publicado 02/04/2015
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Cohapar e Banco do Brasil realiza na próxima quinta-feira, 07, a partir das 9h, o sorteio de Quadra e Lote das 340 unidades do Residencial Piacenza. Os candidatos aptos ao sorteio, ou seja, as pessoas que confirmaram as informações prestadas no cadastro, poderão comparecer no Salão da Igreja Santa Cruz na esquina da Rua Guiracá com a Rua Iratauá, próximo ao Clube Campestre. 
O não comparecimento do candidato apto ao sorteio de Quadra e Lote, não excluirá o mesmo do processo. Conforme a Portaria 595 do Ministério das Cidades, o sorteio terá início priorizando o grupo de pessoas com deficiência física, ou seja, 5% das unidades, totalizando 11 casas adaptadas e na sequencia o sorteio do grupo geral. Após o sorteio o Banco do Brasil irá emitir os contratos, para posterior assinatura dos mesmos e entrega das chaves. 
O edital do sorteio de Quadra e Lote será publicado na próxima segunda-feira, 04. Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) no dia do sorteio.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga