Capa

Capa
» » » » DETRAN PARANÁ | LEILÃO | Veículos apreendidos em Arapongas serão leiloados em Londrina nesta quinta-feira

 282 veículos a serem leiloados

AEN publicado 23/06/2015
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) promove nesta quinta-feira (25), em Londrina, um leilão de veículos aptos a circular em vias públicas. Apreendidos por órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, eles não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e conforme determina a legislação.
Nos leilões de circulação, os compradores podem encontrar veículos com valor até 30% abaixo do mercado. Para garantir que o veículo seja do gosto do comprador, nós liberamos a visitação em 34 municípios do Estado”, conta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. 
Dos 282 veículos a serem leiloados, 224 são motocicletas, 48 motonetas e 10 automóveis. A estimativa de arrecadação é de R$ 482 mil com a venda de todos os lotes. 
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos. As visitações estão abertas até esta quarta-feira (24), das 8h às 14h. 
Contato em Arapongas: Av. Arapongas, nº. 1759, telefone (43) 3275-1880;
Para ter acesso ao edital, que traz informações sobre os lotes e locais de visitação, acesse o link 
ARRECADAÇÕES - O Governo do Paraná tem intensificado a promoção de leilões com o objetivo de liberar os pátios ocupados por veículos apreendidos em todo Estado. Os recursos arrecadados são usados para quitar as dívidas acumuladas com multas, taxas, impostos e gastos com estadia e remoção dos veículos.
Apenas no primeiro semestre de 2015 foram realizados sete leilões – um de reciclagem, dois de sucata e quatro de circulação, com uma arrecadação de R$ 5,7 milhões.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga