Capa

Capa
» » » » ARAPONGAS | ATAQUE CARDÍACO | Professora de inglês de Arapongas morre em escola após mau súbito

Foto Jornal Manchete do Povo

Uma professora de nacionalidade norte-americana faleceu na tarde de ontem (27) após sofrer um ataque cardíaco fulminante em uma escola de idiomas na cidade de Rolândia. Rhiannon Khrystyan Black, conhecida como Teacher Anji, era americana e teria aproximadamente 43 anos. Ela estava há oito anos no Brasil e morava em Arapongas.

De acordo com pessoas que presenciaram a situação, a professora acessava a internet, em sua conta pessoal na rede social Facebook, quando teve um mau súbito e morreu pouco depois, apesar dos esforços de uma equipe do Samu para reanimá-la.  

Algumas horas após o fato, que ocorreu por volta das 16h30, os professores da própria escola utilizaram o perfil pessoal da vítima, que estava aberto quando o mau súbito ocorreu, para tentar acionar os familiares de Rhiannon, que moram nos Estados Unidos. 

A mensagem, em inglês, explica o ocorrido e solicita conhecido ou familiar entre em contato. Segundo a postagem o motivo da morte foi um infarto fulminante. "Se alguém por acaso conhece algum membro da família que ela tinha, por favor entrar em contato". A mensagem finaliza informando que o computador foi desligado e que não será mais possível o acesso ao perfil de Angel.

A diretoria da escola preferiu não se manifestar até que o Consulado Americano entre em contato dando informações referentes aos familiares da vítima. 

O corpo de Rhiannon Khrystyan Black foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

No perfil do facebook da professora está postada uma mensagem em inglês provavelmente colocada por alguém da escola há uma hora atrás. 

Agências publicado 28/07/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga