Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | ENTREGA DE MORADIAS | Prefeitura informa data de entrega das casas do Residencial Piacenza

As famílias deverão apresentar documentos para a assinatura do contrato (RG e CPF). 

Assessoria PMA publicado 29/07/2015
A Secretaria de Assistência Social de Arapongas informa que a entrega das casas do Residencial Piacenza acontece neste sábado, 01, a partir das 9h. Após a cerimônia de inauguração do Residencial, as famílias irão assinar o contrato e em seguida será realizada a entrega das chaves.
A inauguração e entrega das chaves acontecerá na Rua Cigarra Verdadeira s/n. A Construtora entregou a obra ao Banco do Brasil no último sábado, 25, e a partir da vistoria realizada nesta semana o município de Arapongas preparou os últimos detalhes para a entrega das casas neste sábado. 
O prefeito Padre Antônio José Beffa ressalta o sentimento de alegria da administração em realizar a entrega das chaves. “Será um grande dia para 340 famílias que aguardam ansiosas por essa entrega, sabemos como foi difícil a espera para cada contemplado, devido toda a burocratização que o processo exige. O dia tão esperado, de fato está mais próximo”, declarou o prefeito.
Quadra e Lote - No dia 07 de Maio deste ano, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e junto a COHAPAR, Banco do Brasil e Construtora Piacentini, realizou o sorteio de Quadra e Lote do Residencial Piacenza, no salão da Igreja da Comunidade Santa Cruz.
O residencial recebeu um investimento de 21,7 milhões e o prazo iniciai de entrega era outubro do ano passado. 
Esclarecimentos - Em reunião que aconteceu no dia 10 de Julho, no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores, do Gerente Geral do Banco do Brasil, Marco Antônio de Paula, do representante da Construtora Piacentini, Roque Piacentini, do Secretário do Governo, Alcides Livrari Junior, do Secretário de Obras, Pedro de Marco e Deise Lima, secretária de Assistência Social em exercício, a construtora informou, que após a entrega, uma equipe ficará a disposição dos futuros moradores durante três meses, para eventuais reparos que forem necessários.
Documentação - As famílias deverão apresentar documentos para a assinatura do contrato (RG e CPF). 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga