Capa

Capa
» » » ARAPONGAS | GP ARAPONGAS DE CICLÍSMO | Secretaria de Esporte promove GP Arapongas de Ciclismo

As Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro através do site da secretaria de Esporte www.arapongas.pr.gov.br/esporte. Mais informações pelo telefone 3902 1114.

Assessoria PMA publicado 17/09/2015 10:00
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte em parceria com o Clube Ciclístico Araponguense, vai realizar mais uma etapa do GP Arapongas de Ciclismo, no próximo dia 04 de outubro. A prova é válida pela Copa Paraná 2015.
As inscrições estão abertas até o dia 01 de outubro pelo site da secretaria de Esporte, onde também está disponível o regulamento da competição. O endereço é www.arapongas.pr.gov.br/esporte
As disputas acontecem no masculino, categorias: infantil especial (até 10 anos), infanto juvenil, máster B (41 a 50) e veterano (51 acima). No feminino serão disputadas as categorias: infanto juvenil, juvenil, Junior, elite open
O valor da inscrição é de 40 reais. Serão entregues troféus aos três primeiros colocados de cada categoria e também haverá premiação em dinheiro (a inscrição será revertida).
A prova acontece no inicio da duplicação da Rua Rouxinol, no centro. A concentração começa as 7h00 e a largada será as 8h30.
Curso - A secretaria de Esporte em parceria com o Clube Ciclístico Araponguense está trazendo para Arapongas o Curso de Arbitragem em Ciclismo - disciplina: Estrada. As aulas serão teóricas e práticas, com validação em nível regional. O curso acontece nos dias 02, 03, 04 de outubro no auditório do Paço Municipal. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga