Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | JOGOS FLORAIS | 30º Jogos Florais de Arapongas premia participantes

O 30º Jogos Florais de Arapongas — Concurso de Declamação de Poesia e Música terminou na sexta-feira, 02, com a apresentação dos melhores de cada noite do evento, que teve início na segunda-feira, 28. Cerca de 200 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Arapongas participaram do evento. Todos os alunos que se apresentaram durante os Jogos Florais receberam medalhas pela participação.

Na ocasião, foram definidos os campeões de cada categoria, sendo que no sertanejo o primeiro lugar ficou com o aluno Pedro Henrique Camargo do Colégio Prisma. A aluna Maria Zaghini do Prisma, garantiu o primeiro lugar na categoria clássica. E o título de melhor número artístico ficou com a Escola Municipal Horvatich com a dança do dragão.

A coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Sirlei Anselmo, destaca que o Jogos Florais além de incentivar a arte, valoriza a participação dos alunos, professores e família no evento. “É um momento em que os alunos expressam sentimentos através da poesia e claro, se apaixonam por essa arte enquanto se preparam para a declamação. E todos são premiados pela importante participação nos jogos”, explicou a coordenadora.

A trigésima edição dos Jogos Florais de Arapongas foi realizado pela SABIMA e Colégio Antônio Garcez Novaes, em parceria com a Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e SIMA.






Assessoria pma publicado 06/10/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga