Capa

Capa
» » » ARAPONGAS | SERVIÇOS PÚBLICOS | Equipes de limpeza e roçagem atuam em diferentes regiões do município

A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA) realiza o trabalho contínuo de limpeza e roçagem em várias regiões do município, garantindo segurança, saúde e bem estar à população. 

Nesta semana as equipes atuam no Estádio Municipal José Chiappin, com serviços na área interna e externa do espaço esportivo. O trabalho também acontece no Jardim Colúmbia e no fundo de vale do Jardim Santo Antônio e na Zona Leste, San Rafael.

Uma segunda equipe promove roçagem e limpeza na Zona Sul do município, mas precisamente na Estrada do Mota e no terreno próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

O secretário da SEASPMA, Roberto Dias dos Santos, ressalta que as equipes atuam incansavelmente em várias localidades, mas a conscientização da população é crucial nesse trabalho, visto que as equipes encontram ainda muito despejo irregular de lixo em terrenos e fundos de vale.

“Trata-se de um trabalho contínuo, de manutenção periódica e que dependendo das condições climáticas a repetição do serviço se faz necessária em um curto espaço de tempo. Por isso, as equipes têm se desdobrado para corresponder ao cronograma e possíveis demandas emergenciais”, disse o secretário.

PMA publicado 27/04/2016

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga