Capa

Capa
» » » » I Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros, ocorrida no último domingo, dia 22

Assessoria Comunicação - Fonte: GVL/PMA

A diretoria de Esportes divulgou os resultados do I Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros, ocorrida no último domingo, dia 22.

A largada aconteceu às 19 horas em frente à Praça Julio Junqueira, região central da cidade de Arapongas, com o trecho entre a Praça e a Rua Jacuntinga sendo interditado, das 17 às 22 horas. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Ricardo Gonçalves, a corrida noturna contou com a presença de vários atletas de Arapongas e cidades vizinhas, com a participação de equipes que disputam provas em todo território nacional.

Os participantes disputaram a prova dividida em várias categorias, com percursos de 3, 6 e 9 Km. 

"O Ricardo montou uma equipe de trabalho sensacional. Arapongas só tem a ganhar. Essa prova noturna tem tudo pra fazer parte fixa do calendário esportivo da cidade", disse o vereador Lita.

A classificação geral com as melhores colocações de cada circuito, com resultado geral, com tempos e pontuação, está disponível no departamento de Esportes de Arapongas e podem ser visualizados no site da prefeitura ou através da rede social - Facebook - da diretoria de esportes.
Galeria de Fotos



















Foto PMA


Carmem Astuti Bertasso(Sec.Ass.Social), vereador Lita,
Solange(SESI) e vereador Miguel Messisa

Ricardo Gonçalves (Diretor de Esportes)
Vereador Lita

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga