Capa

Capa
» » Supermercado Verona realizou o último sorteio da promoção “Família Feliz o Ano Inteiro”.




OS CONTEMPLADAS NO SORTEIO SÃO TODOS MORADORES EM ARAPONGAS.

A campanha que teve  início em 2013, envolvendo todas as lojas da rede ofereceu vários prêmios à seus clientes. A cada compra o cliente tinha o direito a um cupom para concorrer  há mais de 50 prêmios(tablets, notebooks, jóias em ouro e brilhante, bicicletas infantis...).

O primeiro sorteio ocorreu no dia das mães; no Dia dos Pais aconteceu o segundo sorteio e  o terceiro foi realizado no mês de outubro homenageando ao Dias das Crianças.


Neste último domingo(12)aconteceu o sorteio final "Você e seu Filho Ganham", onde foram sorteados 02 Fiat Pálio 0Km e 02 Mini-veículo elétrico infantil. O evento ocorreu no ginásio de esportes Luis Augusto Zin, tendo início às 15 horas. 


Os clientes contemplados no sorteio de foram:



1º Sorteio: 01 FIAT Pálio Branco Zero Km + 01 Mini veículo elétrico. 
 
Ganhador: Thiago Nascimento dos Santos - Arapongas

2º Sorteio: 01 FIAT Pálio Vermelho Zero Km + 01 Mini veículo elétrico. 



Ganhador: Juliana Turcat - Arapongas

Foram milhares de  cupons preenchidos ao longo da campanha.


De acordo com os diretores da empresa a maneira mais democrática é mesmo pelo sorteio e que não há outra forma de agradecer aos clientes.




Os veículos foram sorteados entre os clientes que fizeram suas compras em qualquer uma das 09 lojas do grupo.

Estiveram presentes ao sorteio os vereadores Lita Evangelista e Batata da Charmy, do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana e o Auditor da Caixa Econômica Federal, Ulisses Galiani.


O vereador Lita afirma que a expressão e a alegria estampada no rosto dos contemplado não tem preço. "Parabenizo toda a direção e colaboradores do Verona Supermercados, pois essa é uma ação promocional consolidada e o Verona já tem a simpatia e credibilidade de todas as cidades em que possui uma loja”, declara.



















«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga