Capa

Capa
» » » Bispo Dom Celso inaugura nova igreja na comunidade São Judas Tadeu.

A nova igreja da comunidade São Judas Tadeu está localizada na Rua Iratauá, 3.500 – Conjunto Monte Carlo em Arapongas, atrás da Simbal. 



Blog, em 28/04/2014
Fotos Blog


A Paróquia São Francisco de Assis, inaugurou no último sábado (26), a nova igreja da comunidade São Judas Tadeu. Após quase dois anos de construção, o templo ficou pronto e tem capacidade para acolher cerca de 600 pessoas sentadas. Para a missa de inauguração foi preparada uma estrutura do lado de fora da igreja para acolher mais pessoas sentadas, as quais puderam acompanhar as imagens através de 1 telão instalado.

O Bispo Dom Celso Marchiori presidiu a celebração de dedicação e inauguração que contou também com a participação de vários padres de outras comunidades. O Bispo lembrou que foram quase dois anos, desde o marco inicial em 21 de junho de 2012, tendo uma cruz como símbolo, esteve acompanhando e abençoando as obras, motivando a comunidade São Judas Tadeu a continuar como povo que busca e leva Jesus até aos outros, “principalmente aos mais distantes da Igreja”.


Dom Celso destacou a importância do dízimo para a manutenção da igreja e a necessidade do compromisso dos católicos para com a mesma.


Para o apresentador e vereador Lita Evangelista foi gratificante acompanhar todo processo de construção e que hoje completa o trabalho, com essa missa inaugural pelo sucesso alcançado, que é a igreja finalizada. “Eu quero expressar o meu afeto e minha admiração por essa comunidade. Essa é uma casa de Deus, lembrando que a igreja vive da fé, do coração e do dízimo, de todos que contribuíram”, disse Lita.


O pároco Pe. Rui Fernando de Oliveira Santos revelou também sua satisfação e alegria ao sentir o envolvimento e o calor da comunidade na celebração. Ao final da missa, Padre Rui lembrou um pouco de sua caminhada na Paróquia e agradeceu o empenho de todos para que o sonho da nova igreja se tornasse realidade.


A nova igreja da comunidade São Judas Tadeu está localizada na Rua Iratauá, 3.500 – Conjunto Monte Carlo em Arapongas, atrás da Simbal. A inauguração, contou com a presença do prefeito Antônio José Beffa, secretários municipais, vereadores entre outras autoridades. O evento contou também com a presença do ex-pároco, Padre Adventino, que encontra-se na paróquia São Sebastião, na cidade de Faxinal


Instituição de Novos Ministros


Diaconia

Roberto Ascêncio Filho
José Teixeira
Caludinei Garute
Paulo Santana
Vagner Accrsi
Juraci Lopes
Ana Maria Pimentel
Maria Fátima Brandão

Eucaristia

Sueli Ascêncio
Célia Fonseca
Edilane Perandré
Paloma Tatiane
Adriana da Silva
Rosemara Ferreira
Dionir Correa
Creunice Thomaz
Jorge Luiz


GALERIA DE FOTOS (clique na imagem para ampliar)





















































Leia também

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga