Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | CONCURSO | Divulgado locais das provas objetivas e entrega de títulos para o Processo Seletivo em Arapongas

Os candidatos podem consultar abaixo, o endereço das escolas bem como o ensalamento e horário, disponível no site da organizadora.

Os candidatos que não tiverem acesso a internet por computador, sugerimos procurar alguém que tenha ou uma lanhouse para visualização dos documentos solicitados
     -     Informações de FAUEL publicado 31/08/2016
As provas objetivas do Processo Seletivo Público do Município de Arapongas (PR), para os empregos de Enfermeiro - PSF e Psicólogo, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil  do Processo Seletivo Público aberto pelos Editais nº 051/2016 e 052/2016, serão aplicadas no dia 11 de setembro de 2016. A FAUEL -  Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - www.fauel.org.br/, organizadora, divulgou os locais das avaliações. Os candidatos podem consultar abaixo, o endereço das escolas bem como o ensalamento e horário.
É recomendável que o participante se apresente com uma hora de antecedência, munido de documento original de identificação, do cartão informativo e de caneta transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia.
A etapa será realizada em dois turnos, sendo de manhã e à tarde. 
O Processo Seletivo é para preenchimento de vagas divididas em 14 cargos, sendo 13 de formação de cadastro de reservas. Os salários oferecidos variam de R$ 1.069,47 - piso municipal instituído pela Lei nº 4.093/13, a R$ 5.168,33 para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.
O ensalamento das provas objetivas do Processo Seletivo Público do Município de Arapongas, aberto pelos Editais nº 051/2016 e nº 052/2016, conforme Anexos I e Anexo II dos editais e informações a seguir:
DATA DA PROVA OBJETIVA: 11/09/2016
PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS: MANHÃ
ABERTURA DOS PORTÕES: 07H00
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 07H45
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 08H00
TEMPO DE PROVA: 04 HORAS
CARGOS: ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO, NUTRICIONISTA, PROFESSOR, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS, AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, AUXILIAR DE ENFERMAGEM – PSF E PSICÓLOGO (NASF)
PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS: TARDE
ABERTURA DOS PORTÕES: 13H00
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13H45
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 14H00
TEMPO DE PROVA: 04 HORAS
CARGOS: COZINHEIRO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SECRETÁRIO DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR, ATENDENTE DE FARMÁCIA, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS, FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO – PSF E ENFERMEIRO
DATA DA ENTREGA DE TÍTULOS: 11/09/2016
O ensalamento das provas objetivas  estão no links abaixo:
Ensalamento período da manhã:
Os endereços dos locais de realização das provas objetivas e entrega de títulos para os empregos do Processo Seletivo segue abaixo:

Colégio Estadual Antonio Garcez Novaes
Endereço: Rua Perdizes nº. 910, centro, acesso ao colégio pela Rua Harpia, s/nº, Arapongas – PR
Colégio Estadual Emilio de Menezes
Endereço: Rua Quiscalo, nº. 185, acesso ao colégio pela Rua Uru, s/nº, Arapongas – PR
Colégio Estadual Francisco Ferreira Bastos
Endereço: Rua Teu – Teu, nº. 275, Arapongas – PR
Colégio Estadual Ivanilde de Noronha
Endereço: Rua Rouxinol, nº. 2008, Arapongas – PR
Colégio Estadual Marquês de Caravelas
Endereço: Rua Uirapuru, nº. 295, Centro, Arapongas – PR
Colégio Estadual Unidade Pólo
Endereço: Rua Pavão, nº. 831, acesso ao colégio pela Rua Rolinhas, s/nº, Arapongas - PR
Após a realização da prova objetiva, os candidatos deverão dirigir-se à sala destinada para a entrega dos títulos, portando o formulário de entrega de títulos, constante nos Anexos do edital.
Os títulos deverão ser entregues pessoalmente pelo candidato, que deverá portá-los no momento em que entrar no local de realização da prova objetiva, não lhe sendo permitido sair da sala de provas para buscá-los em local diverso,
nem tampouco recebê-los de terceiros pelo portão do local de prova após o horário de fechamento dos portões.
Não serão aceitos títulos enviados via fax, via postal ou outra forma que não seja o protocolo direto no local destinado para a entrega dos títulos. Não será admitida em hipótese alguma, a inclusão de novos documentos após a entrega dos títulos e/ou após a data e horário estipulados para sua entrega.
O candidato deverá entregar os títulos conjuntamente com o Formulário de Identificação de Títulos, disponível no Anexo III do edital, sendo que o candidato que não preenchê-lo, não assiná-lo e não anexá-lo na parte externa do envelope, não terá seus títulos computados. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga