Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | ESPORTE | Arapongas fica em segundo lugar no Slalom Truck Race, em Arapongas

Entre os 22 competidores da  Slalom Truck Race de Arapongas, estava Amiria Strapassom, única mulher na prova.

O paranaense de Colombo, Roberto Polli, foi o grande vencedor da primeira edição do Slalom Truck Race, realizado neste final de semana em Arapongas. O gerente de frota levou para casa um automóvel Fiat Mob zero quilômetro avaliado em cerca de R$ 30 mil. “Tem de ter concentração, força no braço para virar o caminhão e sorte”, disse ele à reportagem da Carga Pesada assim que saiu o resultado das provas, nas quais somou o menor tempo. O segundo colocado foi Mauro Augusto Chianfa, de Arapongas, e Leonardo Bonato, também da cidade de Colombo que teve vários competidores.

Já tendo participado de outras corridas de caminhão, ele elogiou a iniciativa da família Migliorini, de Arapongas, dona da Transportadora Rodomiglio e organizadora do evento que contou com feira gastronômica, test drive de caminhões DAF pela concessionária MacPonta e Mercedes-Benz pela Ingá Veículos, além show com a dupla sertaneja Vitor e Vanuti. “A organização da prova foi muito boa. Estão de parabéns”, afirmou o vencedor, que chegou para a prova bastante confiante. “Vim para buscar o prêmio.”

O empresário Carlos Migliorini se disse muito satisfeito com o resultado da primeira edição do evento. “Estamos muito felizes. Foi um sucesso”, avaliou. A intenção da organização é repetir a prova todos os anos. Migliorini explicou que tem uma relação antiga com as corridas de caminhões. Ele já participou de várias e ganhou dois caminhões ao vencer uma em Campo Grande e outra em Foz do Iguaçu. “Eu e meus filhos trabalhamos juntos. Temos uma empresa familiar. E sempre gostamos deste esporte”, disse.

Entre os 22 competidores da  Slalom Truck Race de Arapongas, estava Amiria Strapassom, única mulher na prova. O marido, Hélio Strapassom, também foi para a pista. Eles viajam juntos e também residem em Colombo.

05/12/2016 │Revista Carga Pesada 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga