Capa

Capa
» » » Câmara de Vereadores de Arapongas realiza confraternização

COnfraternização

Todos os vereadores falaram do carinho que sempre tiveram pelos funcionários da câmara 

O congraçamento reuniu vereadores, funcionários e assessores parlamentares


por assecom publicado 13/12/2013 


Arapongas – A Câmara de Vereadores de Arapongas promoveu na última quinta-feira (12), na sede social do SIMA uma confraternização antecipada de final de ano.
O congraçamento reuniu vereadores, funcionários da casa e assessores parlamentares. 
O vereador Lita aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo. 
Todos os vereadores fizeram o uso da palavra deixando votos de feliz Natal e promissor Ano Novo. A brincadeira de amigo oculto também fez parte da festa de confraternização da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Arapongas. 
Todos os parlamentares falaram do carinho que sempre tiveram pelos funcionários da câmara. “Sentimo-nos com mais responsabilidade para com nossa cidade”, enfatizaram em seus pronunciamentos. O parlamentares disseram ainda que o momento era muito importante para quem 'carrega o piano' no legislativo municipal estando sempre a serviço da população.
O evento foi uma forma de celebrar o natal e desejar um novo ano com sucesso
Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Arapongas aprovou nesse ano, o Projeto de Resolução que institui o Plano de Cargos e Carreira de seus servidores e também o Projeto de Lei que trata sobre a remuneração dos cargos efetivos, comissionados e funções gratificadas do Poder Legislativo Municipal. 












































































«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga