Capa

Capa
» » Espaço Cidadão ganha mais computadores; Arapongas recebe o espetáculo “EMCENA BRASIL”

ARAPONGAS       


A Secretaria de Esporte de Arapongas realizou na tarde desta terça-feira (18) o Congresso Técnico para o 61º JEPS - Fase Municipal. 


  •  Arapongas recebe o espetáculo “EMCENA BRASIL” 
  • A prefeitura de Arapongas e a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura, apresentam nos próximos dias 29 e 30 de março, o espetáculo “EMCENA BRASIL”, que oferece várias atrações culturais para crianças e adultos.
  • As apresentações acontecerão na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, sendo que tanto no sábado, dia 29, como no domingo, dia 30, as atrações terão início sempre a partir das 15 horas.
  • A secretária de Cultura, Edina Kümmel destaca a vinda deste espetáculo para Arapongas, que vai oferecer uma série de atrações em horários alternados e que atendem todos os gostos e idades. “Vale a pena conferir esta agenda cultural, que vai movimentar Arapongas no último final de semana de março”, reforçou a secretária.
Aconteceu na última terça-feira, a entrega de mais cinco computadores para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a serem utilizados pelo Espaço Cidadão. A entrega contou com a presença do prefeito Padre Beffa e da secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso.

Na ocasião o prefeito destacou a importância do trabalho realizado pelo Espaço Cidadão e agradeceu mais uma vez a disponibilidade do governo estadual, através da Secretaria do Trabalho, em fornecer equipamentos para o bom desenvolvimento de suas atividades. 

“Recentemente recebemos um veículo e cinco computadores para o Espaço Cidadão, que auxiliaram muito no trabalho desenvolvido pelo órgão e esses novos equipamentos virão se somar a essas importantes aquisições”, lembrou o prefeito.

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos Jogos Escolares

Durante o Congresso foram feitos os sorteios das equipes que vão disputar os JEPS

A Secretaria de Esporte de Arapongas realizou na tarde desta terça-feira (18) o Congresso Técnico para o 61º JEPS - Fase Municipal. A reunião aconteceu no auditório da prefeitura e reuniu representantes das escolas públicas e particulares que estarão participando dos Jogos. Ao todo, 18 escolas estarão participando desta edição dos JEPS em Arapongas. 
Serão 125 equipes disputando 8 modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, vôlei, vôlei de praia, futebol e handebol. As partidas vão acontecer na Vila Olímpica CSU, no Ginásio Luiz Augusto Zin, no Ginásio Mateus Romera e no Sesi. 

A competição vale classificação para a Fase Estadual dos Jogos Escolares. A abertura da Fase Municipal dos JEPS em Arapongas acontece nesta sexta-feira (21), as 19H30 no Ginásio Luiz Augusto Zin. Além da tradicional cerimônia de abertura, uma novidade está programada para este ano: a apresentação do grupo de manobras radicais Bike Session de Toledo. Toda população é convidada a participar.

BLOG, EM 18/03/2014, COM ASSEIMP PMA

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga