Capa

Capa
» » » Vereador Lita e Prefeito Beffa recebem prêmios TOP DESTAK

 PREMIAÇÃO 

  PRÊMIO TOP DESTAK 2013  

 Nesta 7°Edição do prêmio foram várias as categorias representadas durante a premiação.  

 



Blog, em 18/05/2014  - Foto Blog
Foi realizada na noite da última sexta-feira (16), a cerimônia de entrega do prêmio Top Destak 2013. O prêmio promovido pela JPC Comunicação Integrada contemplou empresas e profissionais liberais de Arapongas. 
Para a empresa, desde a primeira edição em 2007, o foco é a confiança e ética e sete anos depois, com o mesmo foco, através das pesquisas quantitativas realizadas, empresas e profissionais liberais de Arapongas contam com uma ferramenta essencial de avaliação de sua posição no mercado local. Atestar a consolidação da marca junto ao público consumidor, possibilita traçar, sem medo, novos desafios. 
O vereador Lita Evangelista (PHS), por sua atuação política em seu primeiro mandato, recebeu o prêmio de Vereador Mais Lembrado de 2013. Em seu agradecimento, Lita lembrou de sua equipe de assessores, lembrando de seus projetos aprovados pela Câmara de Vereadores e sancionados pelo executivo municipal. "Para mim é uma honra, pois sei que esse prêmio é o resultado de um trabalho. Tive a sorte de poder conter contar com o apoio dos vereadores, que sempre estão apoiando os projetos que apresento", agradeceu, destacando a Lei Anjos da Guarda, instituindo como obrigatória no currículo escolar do ensino fundamental no Município de Arapongas, a disciplina de Educação e Prevenção ao Uso de Tabaco, Álcool e Tóxicos. Vale lembrar que em 2013, o parlamentar  foi homenageado com o prêmio Qualidade Total oferecido pela Impacto Pesquisas na categoria de "Melhor apresentador de Programa Religioso" e "Político Revelação". Ainda no ano passado, o Rotary Club de Arapongas Beija-Flor promoveu a entrega do  Prêmio Profissionais e Empresas Destaques 2013, onde foi escolhido como “Vereador do Ano” e “Político Mais Atuante”, sendo lhe conferido um troféu e diploma de consagração pública.  
Ao prefeito Antônio José Beffa (PHS), foi conferido o prêmio de Político Destaque.  
Para chegar aos vencedores de cada edição do Top Destak são entrevistadas, in loco, 500 pessoas. O Prêmio Top Destak, além das 70 categorias escolhidas pela população, nessa edição, homenageou as empresas que se mantiveram e se mantêm no mercado ha 50 anos, ou mais, por que para manter uma marca há tanto tempo no mercado é preciso muito trabalho, ética e responsabilidade com o produto e com os clientes. Foram 10 homenageados representando, todos, as marcas cinquentenários Araponguenses.  
Para animar o evento os profissionais do Cocktail Flair Academy (CFA) especializada no  serviço de bar para eventos. Com uma experiência de mais de 11 anos a nível internacional, Júnior e Jordi fundadores da empresa, com passagens por Nova Zelândia, Suíça, Barcelona, Londres e até New York, abrilhantaram e animaram a festa. 
O Prêmio Top Destak é uma realização da empresa JPC Comunicação Integrada, tendo como parceiros: Bertoni Imobiliária, Piccini Eventos, TV Paraná canal 14 na Net, Condor Seguros, Santa Alice Loteadora, Vereador Lita, SOS Comunidade e Ric TV Record PR.




Prêmio de Vereador Mais Lembrado de 2013




















«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga