Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | TRÂNSITO | Diretran realiza melhorias na sinalização viária do Jardim Lorena

Os próximos trabalhos devem acontecer na região leste da cidade

Assessoria PMA publicado 19/08/2015
A Prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Trânsito realizou a revitalização da sinalização horizontal em várias vias do Jardim Lorena. As ruas que receberam pintura com orientações para o tráfego na região foram Azulão, Coriango, Carriça, Cancã, Cisne Branco, Guaraúna, Codornix e Cormorão. 
O diretor de Trânsito, José da Paz, explica que todas as vias citadas receberam orientações básicas de tráfego. “A ação tem por objetivo orientar o trânsito na região com a indicação de preferenciais, vias de mão dupla, lombadas entre outros. Tudo para garantir a segurança e bem estar dos moradores daquela localidade, bem como condutores e pedestres que passam por ali”, disse o diretor.
Para o prefeito Padre Antônio José Beffa o trabalho soma a um dos principais objetivos da administração. “Cada via que recebe melhorias de sinalização significa mais segurança e melhores condições no tráfego. De forma que, fornece informações necessárias para que condutores e pedestres trafeguem com segurança no perímetro urbano de Arapongas”, destacou o prefeito.
A Diretran segue com ações intensificadas para melhorias da sinalização horizontal em várias regiões do município e após conclusão do cronograma a equipe iniciará uma outra etapa que visa a sinalização regulamentadora. 
De acordo com a Diretran os próximos trabalhos devem acontecer na região leste da cidade, conforme determinação do prefeito.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga